Um dos responsáveis pela mudança na cara de muitos filmes de herói da atualidade, Deadpool quase fez isso também nos games. Muito antes de grandes nomes como Marvel’s Spider-Man, foi ele que, em 2013 e na geração passada, trouxe o mercenário desbocado de uma forma fiel e interessante para os consoles e PC, ainda que sua jornada tenha sido encurtada por acordos de licenciamento e contratos que não se curvaram ao fio de sua espada.
Depois de uma versão PlayStation 4 e Xbox One lançada dois anos depois, Deadpool desapareceu. Hoje, cópias físicas do game e mesmo chaves revendidas por aí são raras e caras, o que acabou por reduzir o alcance do título. Mas quem jogou não se esqueceu, e prova disso é o pedido do Douglas Müller, patrocinador do canal do NGP no YouTube.
É por causa dele que vamos jogar, nesta terça-feira (26), a partir das 20h, a versão PS4 do game. Ao vivo, vamos dar uma nova olhada em Deadpool e conferir o que faz desse game tão especial e inesquecível, bem como de que maneira Nolan North e o roteirista Daniel Way transportaram a personalidade do anti-herói para os jogos e usaram da mídia para dar novas possibilidades a ele.
Quer mandar na gente? Considere se tornar um patrocinador de nosso canal no YouTube. Por R$ 7,99 ao mês, você ajuda o trabalho do NGP a continuar e ainda ganha acesso a recursos exclusivos como um grupo fechado, com promoções e papos especiais, além de ter a chance de escolher gameplays todos os meses.