Muito em breve, você vai poder voltar a caçar zumbis pelado ou, então, bater em mortos-vivos nus. Com uma nova atualização, a Techland restabeleceu o suporte a mods na versão PC de Dying Light, que teve essa possibilidade cancelada pouco após o lançamento, em um esforço para conter os trapaceiros que estavam modificando arquivos do game.

As notas da versão 1.4.0 fazem uma distinção entre o conteúdo alterado ou não. De acordo com a desenvolvedora, jogadores que usam mods apenas poderão jogar online entre si, mas não participarão de partidas cooperativas com outros que estejam com Dying Light “original”. Isso se deve, claro, ao fato de que as modificações podem trazer também vantagens especiais e, sendo assim, podem acabar alterando o balanceamento, principalmente quando se fala no modo Be The Zombie, que permite aos jogadores encarnarem monstros e invadirem as partidas dos outros.

Com o patch, a Techland também aproveitou para melhorar a estabilidade do game e consertar algumas de suas falhas, como loadings longos demais. O download da atualização é gratuito e, no futuro, a desenvolvedora também pretende liberar ferramentas oficiais de modificação do jogo.

Vamos esperar que os mods tragam a variação necessária para Dying Light, já que pelo que vimos do game, a repetitividade extrema e as falhas que já estavam presentes em Dead Island voltam a aparecer aqui, só que agora, com visuais de nova geração.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)