O final de uma saga épica precisa de mais um pouco de trabalho. Foi isso que a CD Projekt Red anunciou nesta terça-feira (11), informando aos fãs que The Witcher 3: Wild Hunt está tendo seu lançamento adiado para fevereiro de 2015. O prazo maior, segundo comunicado oficial da desenvolvedora, será necessário para que testes em busca de falhas e bugs sejam realizados, de forma que o game chegue às lojas com maior qualidade.
O objetivo inicial era o final de 2014, mas a meta foi abandonada em prol do polimento, necessário para um título que, em suas duas primeiras versões, já impressionou a todos. Como se trata da chegada de The Witcher à nova geração – ele foi, inclusive, um dos primeiros games anunciados oficialmente para os novos consoles – não dá para arriscar um resultado meia boca.
Para a CD Projekt Red, The Witcher 3: Wild Hunt é o resultado de 11 anos de experiência em games, além de ser o maior projeto já encarado pela companhia. A ambição é grande, já que o game conta com um mundo aberto dinâmico, uma economia que reage aos atos do jogador e um sistema de escolha totalmente livre, dando controle total ao jogador sobre a história do protagonista.