A Ubisoft abriu nesta segunda-feira (25) a segunda fase do Beta de The Crew, já trazendo algumas melhorias em relação ao que foi visto na rodada anterior. Mas a grande novidade negativa, para muita gente, foi o fato de que o jogo, agora, roda a 30 frames por segundo e faz isso de forma “travada”, para garantir que permaneça dessa forma por toda a experiência.
Como a presença de uma taxa de atualização de 60 quadros por segundo é, para muita gente, o que torna a “raça mestre” superior, muita gente foi aos fóruns da Ubisoft para reclamar. E a resposta da empresa não foi nada agradável. Segundo ela, é sim possível rodar The Crew a 60 fps, mas isso exigirá uma modificação direta nos arquivos do game, um processo que pode acabar gerando problemas de performance.
Segundo a empresa, a ideia é igualar a experiência em todas as plataformas. No PC, o jogo de corrida pode rodar com uma resolução de até 5760 x 1080 pixels, para trios de monitores, mas assim como no PS4 e Xbox One, estará travado em 30 fps. O objetivo é garantir um funcionamento adequado na maioria dos hardwares disponíveis no mercado e proporcionar uma experiência otimizada.
The Crew chega às lojas em 11 de novembro de 2014. Saiba o que esperar com as nossas impressões sobre a primeira Beta do game.