Um boato confirmado, outro desmentido. No mesmo dia em que a Avalanche Studios anunciou oficialmente o lançamento de Just Cause 3 para o ano que vem, ela também veio a público para negar uma das informações que mais estavam causando dor de cabeça aos fãs: não, o game não terá microtransações nem será lançado como uma proposta free-to-play.

Essa possibilidade surgiu quando uma série de imagens do game vazou. De acordo com Christofer Sundberg, co-fundador da Avalanche, a ideia realmente foi cogitada pelo estúdio no início do desenvolvimento do game, mas foi deixada de lado lá mesmo. Ele explica que faz parte do trabalho de qualquer estúdio experimentar diferentes ideias e flertar com vários modelos de negócio, mas que as screenshots não refletem o game que está em desenvolvimento atualmente.

É claro, Just Cause 3 terá seus DLCs e conteúdos adicionais que poderão ser comprados separadamente pelo usuário, mas o game seguirá o modelo padrão de disco em caixinha e distribuição digital, com o usuário pagando um preço por isso. A Avalanche promete fazer de Just Cause 3 o melhor da série e está trabalhando para atingir um alto padrão de qualidade e, acima de tudo, uma experiência que faça jus a todo o hype.

O lançamento do jogo está previsto para o ano que vem, no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Encontrou um erro?

Envie um email para contato@newgameplus.com.br com a URL do post e o erro encontrado. Obrigado! ;-)